quarta-feira, 27 de julho de 2011

Arte!

Gente, a  minha filha é uma arteira!
Quase todo mundo sabe, trabalho em casa pintando louças personalizadas. http://www.canecasdahelena.com.br/
Eu e a Maria Clara passamos o dia todo juntas. O trabalho rende um pouco menos, mas é a chance de acompanhar de perto o crescimento da minha filha. Acho que eu e ela somos privilegiadas!
Mas nessa de passar o dia juntas, eu acompanho também toooodas as artes que essa guriazinha apronta. Ela é tinhosa!
Maria Clara não dá folga! Que guria arteira! Ela é quieta, não é agitada nem chorona, mas é muuuito rápida para aprontar!


Quando eu vejo ela vira toda a água das gatas, mexe nas caixas de canecas, puxa dois metros de lencinho molhado de dentro do baldinho, rouba uma caneta, chave, abre as gavetas, tudo rápido, um furacão silencioso!!! Ela já alcança o que está sobre a mesa. Resultado: dedinhos pintados e louças recém pintadas que ficam borradas. Uma beleza!!

E quando eu brigo com ela? Faz careta e me manda beijo! Vê se pode! Faço uma ginástica facial pra manter a cara séria, mas morrendo de rir por dentro!

Que peste!!!

Ela só para quieta assistindo a "Galinha Pintadinha" na TV. Santa "babá eletrônica"!!! Dança junto e às vezes dorme depois...
Aliás, só consegui escrever porque ela dormiu!!!

Careta!
Um abraço e até os próximos relatos das peripécias da Maria Clara!

4 comentários:

  1. Pedido da dinda: preciso ver minha boneca com essas chuquinhas. Alerta: eu vou moder e vou dizer para ela "eu vou te pegar" só para ver o sorrisão dela, os gritinhos e ela fugindo de mim. Amo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se te consola Helena, isso é só o começo. A Sofia ainda tem a petulância de largar um " eu te amo mamãe, não briga comigo".... Pode!! Te prepara. Assim como tu eu tb fico em casa com ela e sei como a trabalho rende menos, mas vale a pena tudo isso.
    Ba, ela tá lindona.

    ResponderExcluir
  4. Oi Helena, sua filha é uma boneca! Parabéns!!!
    Eu tenho uma amiga que está querendo entrar em contato com você. Disse que enviou e-mail e não obteve resposta. Ela tem suas louças pintadas e quer encomendar mais. Será que você pode entrar em contato com ela?
    monzo-maia@uol.com.br, nome dela é Rosana.
    Também tenho um blog e sou de Canoas/RS, se quiseres visitá-lo, será um prazer:
    www.ateliedocoracao.blogspot.com
    Beijinhos, sucesso e muita saúde pra sua filha linda.
    Obrigada!

    ResponderExcluir